Sobre a Revista

A Holos Environment é aberta à publicação de trabalhos científicos originais que contribuam para desenvolvimento das ciências ambientais, na forma de artigos. A revista destaca-se por possuir caráter interdisciplinar e visa atender a temática ambiental sob uma visão holística. Sendo assim, seu público alvo é constituído por pesquisadores envolvidos com as ciências ambientais tais como: biólogos, ecólogos, geólogos, físicos, agrônomos e engenheiros. A seleção dos artigos é feita por um corpo editorial de alto padrão científico. A Revista Holos Environment é um periódico com classificação QUALIS Nacional e Internacional.

A revista Holos Environment é uma publicação do Centro de Estudos Ambientais - CEA/UNESP (editora). Os artigos aceitos e finalizados são publicados em forma contínua e organizados sob a numeração de um volume anual subdividido em vários números com até 10 artigos cada um. 

A Revista Holos Environment não cobra dos autores quaisquer taxas para submissão ou publicação. 

IMPORTANTE: A partir de abril de 2020, a Holos Environment passa a não  publicar artigos de Revisão. Apenas trabalhos com contribuições inéditas deverão ser submetidas.

INDEXADORES: DOAJ. Directory of Open Access Journals - PKP. Public Knowledge Project - Google Acadêmico

DIRETÓRIOS: LATINDEX - Diretório de Revistas Brasileiras em SEER - Portal LivRE do Centro de Informações Nucleares

 

Creative Commons License 

HOLOS ENVIRONMENT, Rio Claro, SP, Brasil - - - eISSN (eletrônico): 1519-8634 - - - está licenciada sob Licença Creative Commons

 

DISCLAIMER: Os suplementos de anais aqui presentes são publicados na Revista Holos Environment exclusivamente por um ato de gentileza dos editores. Seus artigos NÃO PODEM e NÃO DEVEM ser considerados como publicações deste periódico. NÃO foram submetidos a revisão pelos avaliadores da revista. NÃO são contemplados na avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O objetivo é tão somente o de ampliar a divulgação destes anais. Além disso, por serem anais de eventos, não é necessária e não será apresentada a numeração de páginas. Devem ser citados como anais de eventos somente, sem referência a este periódico.